Vidraçaria Natal RN, vidraçaria natal RN Zona Norte, Vidraçaria RN, Vidraçaria em Natal, vidraçaria em natal RN, vidraçaria no alecrim, vidraçaria em nova Parnamirim, Vidraçaria planalto natal RN, vidraçaria em Parnamirim, vidraçaria Neopolis natal rn.

08:00 - 18:00

Sáb: 08:00 - 12:00

Vidraçaria, Box para Banheiro, Pele de Vidro, Fechamento de Sacada

Nossa Vidraçaria tem os melhores vidraceiros e mais Solicitados da cidade!

Vidraçaria, Box para Banheiro,  Pele de Vidro, Fechamento de Sacada

Os vidros temperados e ferragens para vidro, oferecendo produtos de alta qualidade para os setores da arquitetura e decoração. A Tipos de vidros

Obsidiana: vidro formado naturalmente.
Vidro para embalagens - garrafas, potes, frascos e outros vasilhames fabricados em vidro comum nas cores branca, âmbar e verde;

Vidros domésticos Fibras de vidro - mantas, tecidos, fios e outros produtos para aplicações de reforço ou de isolamento;

Vidro temperado - aquecimento entre 700° e 750° através de um forno e resfriamento com choque térmico, normalmente a ar, causando aumento da resistência por compactação das camadas superficiais. O aumento da resistência mecânica chega a 87%. O vidro após o processo de têmpera não poderá ser submetido a lapidação de suas bordas, recortes e furos.

Vidro laminado - composto por lâminas plásticas e de vidro. É utilizado em para-brisas de automóveis, claraboias e vitrines.

Vidros comuns decorados ou beneficiados - São os vidros lapidados, bisotados, jateados, tonalizados, acidados, laqueados e pintados, utilizados na fabricação de tampos de mesas, prateleiras, aparadores, bases e porta-retratos. Nas espessuras de 2 mm a 25 mm (já se fabricam vidros planos de até 50 mm, para fins especiais em construção civil).

Vitrocerâmica - obtido submetendo o vidro comum a temperaturas elevadas (500°C-1000°C) o que provoca a sua cristalização. Possui maior resistência.


Ligue Agora: (84) 4042-0103
Qual é a soma de ( 3+2 ) ?
Enviar